hilurlip prenchimento labial sem cirurgia

ENVIE SUA RECEITA

Lábios volumosos e sadios sem cirurgia

Hilurlip é um medicamento feito com partículas micronizadas de ácido hialurônico, formulado para ser usado como preenchimento das linhas verticais dos lábios e atua no antienvelhecimento labial, ocasionando aparência mais jovem e atraente. Hilurlip é um medicamento inovador que atua exclusivamente na área labial.

- Por Amanda M. Jorge (CRF: 44246)

Como usar o Hilurlip®?

O Hilurlip é usado diretamente na área dos lábios em forma de creme ou gloss labial, e deve ser administrado de 2 (duas) a 3 (três) vezes ao dia.

Benefícios do Hilurlip ®

  • Aumenta e dá volume aos lábios;
  • Minimiza linhas finas verticais;
  • Aparência labial jovem e atraente;
  • Antienvelhecimento labial;
  • Protege contra efeitos da poluição;
  • Evita ressecamento e inflamações nos lábios;
O Hilurlip associado ao NIKKOL VC-IP, ajuda a evitar fissuras, inflamações e ressecamento dos lábios.

O que é o ácido Hialurônico?

O Ácido Hialurônico é um polímero natural que tem sido usado amplamente em situações que se faça necessária maior hidratação devido sua ação umectante. Devido a sua capacidade de ligação com a água e suas propriedades preenchedoras e lubrificante, o ácido hialuronico preenche os espaços entre as fibras labiais, formando uma rede de polímeros, que atua como um meio "gelatinoso", preservando a hidratação através da retenção de água, e consequentemente, aumentando a integridade da pele.

Onde encontrar Hilurlip?

O Hilurlip ® é comercializado em forma de gloss ou creme labial, mas não se trata de um produto pronto encontrado nas prateleiras das farmácias ou lojas virtuais, deve ser manipulado em uma farmácia de manipulação especializada de sua confiança e que respeite suas necessidades individuais, além de garantir a procedência dos ativos utlizados na formulação do Hilurlip.

Efeitos colaterais

Hilurlip não possui efeitos colaterais.

Faça seu orçamento sem compromisso

Advertências

 

A PharmaReims segue as determinações da Anvisa
anvisa