Chá branco em cápsulas

ENVIE SUA RECEITA

Chá Branco em cápsulas

Benefícios e propriedades do chá Branco

- Por Amanda M. Jorge (CRF: 44246)

Origem do Chá Branco

A planta que dá origem ao Chá branco se chama Camellia sinensis. Esta planta é nativa das florestas da Índia e sul da China. É uma espécie da família Theaceae bastante popular por suas flores, mas o chá é extraído de suas das folhas.

Além do chá branco a Camellia Sinensis dá origem ao chá verde e ao chá preto, tudo depende da fase de colheita e da maneira com que as folhas são processadas para consumo.

Maior concentração de antioxidantes

O Chá Branco, também conhecido como "white tea", entre todos os chás conhecidos é o que apresenta maior concentração de polifenóis, além de outros antioxidantes que ajudam a neutralizar os radicais livres, responsáveis pelo envelhecimento celular.

Chá branco é rico em vitaminas

Também é rico em mangânes, potássio, ácido fólico e vitaminas C, K, B1 e B2, acelera o metabolismo e consequentemente auxilia na perda de peso corporal.

Benefícios do Chá Branco

  • Previne o envelhecimento cutâneo
  • Previne doenças cardíacas
  • Acelera o metabolismo, estimulando a queima calórica
  • Combate doenças imunológicas
  • inibe mutações genéticas que poderiam culminar no câncer

Chá Branco no processo de rejuvenecimento

O chá branco, entre todos os chás, apresenta maior concentração de polifenóis, entre outros antioxidantes. Polifenós ajudam na neutralização de radicais livres. prevenindo o envelhecimento das células.

Emagreça com chá branco

O Chá Branco acelera o metabolismo celular e como consequência ajuda a queima de gordura corporal. Ainda não foi comprovado se o Chá Branco é mais eficiente que o Chá Verde. Estudos mostram que o chá verde aumenta a queima calórica em até 4%.

Chá branco faz bem ao seu coração

O Chá branco também atua na diminuição de taxas de LDL (colesterol ruim), consequentemente, previne problemas cardíacos, como aterosclerose e infarto.

Faça seu orçamento sem compromisso

Advertências

 

A PharmaReims segue as determinações da Anvisa
anvisa