Floral de bach original

ENVIE SUA RECEITA

Entenda os Florais de Bach

Os Florais de Bach possuem 38 essências para melhorar sua qualidade de vida e lhe proporcionar o bem estar desejado sem o auxílio de medicamentos.

- Por Amanda M. Jorge (CRF: 44246)

O Floral de Bach é uma preparação natural de essências extraídas a partir de flores, plantas ou arbustos, onde se adiciona brandy ou algum princípio álcolico natural para servir como conservante da essência escolhida. O resultado deste preparo é uma solução diluída que não possui efeitos fisiológicos, orgânicos ou biológicos e que não apresentam efeitos colaterais e toxicidade se administrado em sua dose convencional.

As Essências Florais de Bach Originais têm origem no Bach Centre, local onde Dr. Bach viveu seus últimos anos (1934-1936) em Mount Vernon, Sotwell, Wallingford, na Inglaterra.

Origem do Floral de Bach

Nos anos 20 e 30 o Dr. Edward Bach um notório homeopata imunologista e bacteriologista, estudou um sistema de 38 essências florais (chamadas de Florais de Bach), que possuem como objetivo principal, auxiliar no equilíbrio emocional dos pacientes. Os florais de bach originais podem nos ajudar a ter vidas emocionalmente saudáveis, amanizando sentimentos como o medo, o desânimo, a incerteza e a ansiedade.

Seja você mesmo com os florais de bach

Ser você mesmo significa ficar relaxado, realizado e natural. quando nos sentimos nos mesmos, ficamos de bem com a vida. Podemos enfrentar tudo que a vida nos coloca pela frente. Mas às vezes não conseguimos tal equilíbrio. Nos sentimos deslocados, como se alguma coisa não estivesse certa. Nestes casos, precisamos de ajuda para colocar as coisas de volta nos eixos.

Para que servem os florais de Bach?

Você pode usar os florais de bach originais para superar os sentimentos e difiuldades ruins do dia-a-dia. Você pode usá-los quando estiver doente, porque a maioria dos médicos concorda que uma boa saúde emocional apóia e ajuda na recuperação da saúde física. Você poderá usá-los para viver a vida e encontrar suas forças e potenciais escondidos.

Como tomar os Florais de Bach?

  • Adicione duas gotas de cada floral escolhido a um copo de água. tome pequenas doses com a frequência que quiser, em casos de maior prazo tomar pelo menos 4 vezes ao dia.
  • Por conveniência, ao tomar vários florais ao mesmo tempo, adicione duas gotas de cada floral escolhido a um frasco conta-gotas vazio de 30ml. complete com água mineral, adicionando uma colher de chá de conhaque ou vinagre de maça como conservante caso deseje. Deste frasco, tome quatro gotas pelo menos quatro vezes ao dia.
  • Para uso imediato, você pode tomar os florais não diluídos diretamente do frasco stock. Apenas pingue duas gotas na língua e repita quanto for necessário.
  • Você pode usar os florais externamente. Apenas algumas gotas nos lábios, têmporas ou nos pulsos.

A Pharmareims possui uma parceria com a empresa Mona´s Flower, importadora exclusiva dos Florais de Bach no Brasil para oferecer a você a máxima qualidade e garantia de estar adquirindo um produto original Bach™

mais informações: Bach Centre (Inglaterra)

 

A PharmaReims segue as determinações da Anvisa
anvisa