Enrijeça e tonifique o tecido dos seios

Kigeline é derivado do fruto de uma árvore chamada Kigelia africana, é popularmente conhecido entre as mulheres da etnia "Leblou" do senegal, que usam a polpa das frutas nos seios das adolescentes para auxiliar no seu perfeito desenvolvimento.

Para que serve o Kigeline

O Kigeline tem propriedades firmadoras comprovadas, tonificando e enrijecendo os seios ao mesmo tempo em que aumenta a firmeza e a elasticidade da pele. Kigeline é recomendado para mulheres de várias idades, principalmente após a amamentação, emagrecimento ou menopausa. Pode ser formulado em gel e emulsões, na concentração de 3 a 20%.

Kigeline é testado e aprovado cientificamente

Testes científicos realizados com o Kigeline demonstraram o aumento da firmeza e o levantamento dos seios de voluntárias em até 70%, além de estimular a produção de colágeno, torneando e modelando os seios.

Kigeline possui ativo de origem vegetal

O promotor deste benefício tão almejado pelas mulheres é o KIGELINE, um agente de origem vegetal que atua como um hormônio. Na verdade é um fitormônio, pois é derivado da planta Kigelia africana.

A poupa deste fruto, materia prima do kigeline, é parte de um procedimento antigo muito usado pelas mulheres africanas para a massagem da região dos seios, que é composta de glândulas mamárias e de tecidos adiposos. Não existe músculo no local, mas um tecido conjuntivo entre lóbulos que forma os ligamentos de suspensão do seio e o fixa aos músculos subjacentes e à pele.

Estrutura dos seios

É importante estimular freqüentemente e regularmente o metabolismo local para manter seu bom estado. Hoje, o cuidado com os seios é parte da rotina diária de todas as mulheres, devido principalmente às preocupações com possíveis anormalidades.

Os seios representam feminilidade e beleza e seu cuidado deve ter a mesma importância dos cuidados com a face, principalmente durante a puberdade e a menopausa, que são períodos de maiores mudanças hormonais. "Segundo testes realizados em voluntárias, após três semanas da aplicação de um gel com KIGELINE , foi observado um levantamento do busto em 70%".

Em avaliação subjetiva da eficácia geral do KIGELINE , ele foi avaliado como bom ou muito bom por mais de 50% das voluntárias, melhorando a firmeza dos seios e a elasticidade da pele.

Fonte: folheto informativo PharmaNostra